Micaela espera que o programa lhe “abra portas”. “Não pretendo ganhar fama”, diz Micaela Abreu voltou a realizar uma grande actuação no Got Talent Portugal na noite de ontem e arrebatou a vitória no programa que terminou já ao início da madrugada de hoje.
Na hora do triunfo, a madeirense de 15 anos não conteve a emoção e mal conseguiu esboçar qualquer reacção, se bem que tenha ainda agradecido, amiúde, a tudo e todos pelo apoio que lhe deram ao longo do programa, nomeadamente à família.
Não se pode dizer que o triunfo tenha sido uma surpresa tal o talento da jovem e as manifestações de carinho que recebeu.
Nos últimos dias, muitas pessoas se haviam rendido ao talento de Micaela Abreu, tendo manifestado o seu apoio, em especial, nas redes sociais, destacando-se o facto de ter sido a mais votada nas meias-finais e isso ter feito acreditarem que poderia ganhar a final.
Num vídeo que publicou na internet, Micaela Abreu disse acreditar que os madeirenses só iriam votar em si se gostassem do seu desempenho. “Os madeirenses podem se juntar e votar em mim, mas é sempre relativo”, confessou ao DIÁRIO.
Micaela Abreu até já sabe o que vai fazer ao dinheiro do prémio, conforme se pode ler na página da sua apresentação que consta no site da RTP. “O prémio final poderia ajudar nos meus estudos”.
Na gala da final, para além das interpretações dos finalistas actuaram Mariza e os vencedores da edição passada, os ArtGym Company.