O conhecido ‘New York Times’ revelou a história de superação de Braulio Rocha, madeirense que aterrou no Canadá em 2013 com apenas 40 euros na algibeira.

sucesso new york times

 


Conforme contava o JM na edição impressa de dia 2 de dezembro e em busca de um futuro mais risonho, o homem natural de Santo António começou por ser empregado de limpeza, superou-se e é fotógrafo profissional em Montreal. A história é inspiradora e digna de filme de Hollywood, mas muitos foram os obstáculos a ultrapassar.
“Comecei do zero, a limpar casas de banho. Foi um período de muito trabalho e sacrifício, cheguei a trabalhar 20 horas consecutivas sem descanso”, explicava.
“Nunca pensei que se iria tornar o sucesso que se tornou, nem nos meus sonhos mais malucos pensei que me iria tornar no maior fotógrafo na comunidade judia de Montreal”, confessava.
O profissional da fotografia desde 2019, tem clientes “de toda a América do Norte”, mas não só.
“Tenho clientes desde Nova York ate Los Angeles, Atlanta, Coreia do Sul, Austrália. Também fotografamos eventos por todo o Canadá, Estados Unidos, Jamaica, Inglaterra e Portugal”, descrevia ao nosso jornal.
Uma história surreal, portanto.
“Surreal mesmo. Quando saí da Madeira, nem nos meus melhores sonhos alguma vez pensei que ia estar nesta situação”, terminava, ao exteriorizar o cumprir de um sonho.
In JM-Madeira