A Symbolic Discoveries apresentou, no passado dia 15 de dezembro de 2017, no Pestana Palace em Lisboa, quatro novas marcas portuguesas.

 

EmpresaMadeirensePromoveProdutos

 

A empresa madeirense pretende apoiar produtores e produtos nacionais com boas histórias para contar a chegar mais longe e a ganhar espaço no mundo.
Este evento contou com histórias pessoais de momentos de independência de intervenientes tão diversos, como Gonçalo Castel-Branco, fundador do melhor evento público do mundo, o comboio-experiência "The Presidential", e Lorraine Steele, leadership coach internacional.

A Symbolic Discoveries nasceu de uma vontade de dar mundo e voz a produtos e produtores especiais, com histórias para contar e assim, criar um palco que ajudasse marcas de valor acrescentado a chegar a mais pessoas.

Com esta nova marca, criaram três produtos únicos que partem do mesmo princípio: o vinho Madeira. Interpretando de diferentes formas este recurso tão importante da região e munindo-se do valor icónico que ele tem na celebração da assinatura da Declaração de Independência Norte Americana, a Symbolic Discoveries apresenta "Independence Day", um vinho jovem e irreverente para celebrar momentos de independência na companhia de família e amigos; "4th of July", um vinho institucional e requintado para brindar ao dia 4 de julho pelo mundo fora; e, por fim, "George, Atlantic Pearl Sauce", criado em parceria com a empresa nacional que se destaca na produção de molhos e temperos, a Mendes Gonçalves, que celebra a tradição de grandes jantares regados a Vinho Madeira do primeiro presidente norte americano.

In «Revista Port»