O Hospital público de Guernsey, uma das Ilhas do Canal, para onde foram e continuam a ir muitos madeirenses e onde há uma forte comunidade da Região, está a recrutar enfermeiros na Madeira.

enfermeiros

Essa avaliação será feita por uma empresa especializada em recrutamento, que já por diversas vezes foi responsável pela ida de muitos profissionais nos últimos anos. Assim, no dia 12 de Outubro, um dos responsáveis da Vitae Professionals, estará na Região para discutir todos os pormenores da oferta com possíveis interessados numa sessão de esclarecimento organizada em conjunto com a Escola Superior de Enfermagem S.José de Cluny.

 

As entrevistas serão feitas presencialmente e por Skype, diretamente com o empregador, que neste momento oferece a todos os seleccionados salários a partir das 25 mil libras anuais até às 31 mil libras, de acordo com a experiência do candidato, estadia paga por três meses, progressão anual e esquema de bónus adicional no valor de £ 3.000 (a ser pago após 2 e 4 anos de contrato).

Esta empresa tem também posições para enfermeiros e outros profissionais disponíveis no Reino Unido, Irlanda, Suiça e Alemanha pelo que, quem está interessado em participar na sessão de esclarecimento deverá contactar a Vitae Professionals através do email com envio do cv em Português e Inglês.

Numa nota enviada à comunicação social, a empresa lembra que “por estarem muito satisfeitos com a sua experiência com Enfermeiros portugueses e com os candidatos recomendados pela Vitae Professionals – empresa portuguesa de recrutamento internacional com a qual os hospitais desta ilha já trabalham há três anos – os recrutadores de Guernsey decidiram voltar a abrir um processo de recrutamento para Enfermeiros com e sem experiência”.

Para concorrer a esta oferta exclusiva para enfermeiros, os profissionais deverão “apresentar óptimo nível de inglês, vontade de embarcar numa nova aventura e interesse por uma das seguintes áreas: medicina, cirurgia, cuidados intensivos, bloco operatório e emergência”.

In Funchal Noticias